Compartilhar:

Pernambuco com a Lava Jato
Neste domingo (30), milhares de pessoas ocuparam a Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em apoio à Lava Jato, ao ministro Sérgio Moro, à reforma da previdência e ao pacote anti crimes. O evento teve início às 14h e contou com trios elétricos e muitas bandeiras verde amarela. Além de Recife, outras 150 cidades brasileiras se manifestaram neste domingo, em apoio aos mesmos temas. Sem dúvidas as pautas defendidas e a Lava Jato saem fortalecidas após as manifestações.

Violência sem limites
Pernambuco vive uma onda de violência que está assustando a todos. Só neste final de semana, foi encontrado o corpo do professor Sandro, no município de Pombos; um bombeiro foi baleado na cabeça após um assalto em Camaragibe; e um farmacêutico morreu, ao ser baleado no Terminal Pelópidas Silveira, em Paulista; pra citar apenas alguns casos… Onde está o Pacto Pela Vida?

TV ALEPE
Com o setor de comunicação da Assembléia Legislativa de Pernambuco sob o comando do ex-deputado Ricardo Costa, profissional experiente no ramo, a TV Alepe, finalmente vai sair do papel este ano. Os trabalhos estão a todo vapor, para entregar mais este importante veículo de informação, onde os pernambucanos poderão acompanhar os trabalhos dos deputados estaduais. A democracia agradece!

Refinaria à venda
A Refinaria Abreu e Lima, um dos principais alvos de investigação da Lava Jato, será vendida pela Petrobrás. Seu orçamento inicial de US$ 2,3 bilhões chegou a US$ 18,5 bilhões, em um período de nove anos. Sua construção foi um projeto idealizado pelo ex-diretor de abastecimento da petroleira, Paulo Roberto Costa, primeiro delator do esquema de corrupção da estatal. Segundo delatores da Odebrecht, um dos beneficiados pela propina foi o ex governador Eduardo Campos (PSB).

Ameaças em Paulista
Circula no whatsapp um áudio do ex vereador de Paulista, Iranildo Domício, ameaçando revelar os “podres” do atual presidente da câmara de vereadores, Fábio Barros. Segundo o áudio, o destino de Fábio Barros será o Cotel… A conferir!

 

 

Compartilhar: