Compartilhar:

Paulo Câmara escolheu o advogado Carlos Neves para ocupar a vaga que foi do conselheiro João Campos no Tribunal de Contas do Estado.

O governador vai encaminhar o nome oficialmente à Assembleia Legislativa de Pernambuco na próxima segunda-feira (08), mas já conversou com o presidente da Casa de Joaquim Nabuco, Eriberto Medeiros, sobre o assunto. Deve haver uma convocação de sessão extraordinária, já que a Alepe está em recesso.

Com esta definição, a ideia do Palácio das Princesas é cessar os rumores e especulações em torno de eventuais nomes, que vinham se ocorrendo tanto na Alepe, como no TCE e nos bastidores do Governo do Estado.

O escolhido tem 44 anos de idade, com mais de 20 anos de atuação na advocacia, Carlos Neves é mestre pela Faculdade de Direito de Lisboa, preside a Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB Nacional e é membro da Comissão Especial de Análise da Reforma da Previdência do CFOAB. Além disso, foi membro do Conselho Consultivo da Escola Nacional da Advocacia (2006/2008), foi professor universitário de 2003 a 2013 e diretor-geral da Escola Superior da Advocacia da OAB-PE, entre 2016 e 2018. Hoje, ministra aula de pós-graduação e palestras em todo o país.

 

Compartilhar: