O marajá do STF
O ministro Dias Toffoli viajou 73 voos em aviões da FAB, desde que assumiu a presidência do STF, a menos de 1 ano. Em igual período no cargo, sua antecessora, Cármen Lúcia, viajou 30 vezes. Uma das últimas viagens que o marajá do STF fez em aeronave da FAB foi em junho, para uma visita oficial de oito dias a Israel. Enquanto estas pessoas usam e abusam de mordomias com dinheiro público, os brasileiros precisam trabalhar muito para aguentar a carga tributária que sustenta estes desmandos!
Telefone hackeado
As sombras do submundo político continuam atuando na democracia brasileira. Desta vez, a vítima foi a deputada Joice Hasselman. Ela veio a público, mostrando seu celular e denunciando a invasão do aparelho. Segundo a deputada, pessoas retornaram ligação, dizendo que haviam recebido ligações do número dela, que não completaram. Porém, a deputada alega não ter feito tais ligações. Além disso, a deputada mostrou diversas ligações que ela recebeu do próprio telefone… Parece que continuam buscando informações de modo ilegal, na tentativa de derrubar o governo.
Mais protestos na Venezuela
Juan Guaidó, autoproclamado presidente interino da Venezuela, convocou a população para uma nova manifestação contra o governo do ditador Nicolás Maduro. O protesto está marcado para a próxima terça-feira, 23 de julho, em Caracas.
Descaso que mata em Olinda
Uma égua morreu eletrocutada em um poste de iluminação pública na madrugada deste domingo (21) no bairro de Rio Doce, em Olinda. A prefeitura enviou uma equipe para verificar os vazamentos de correte elétrica retirar o corpo do animal da Praça dos Brinquedos, na Avenida das Garças. Uma equipe da Celpe foi acionada e desligou a energia no local para que os funcionários da Prefeitura de Olinda pudessem trabalhar. O espaço tem vários equipamentos para crianças e é muito frequentado pelos moradores do bairro. Segundo os frequentadores, não é a primeira vez que é registrado um vazamento de corrente elétrica nos postes da praça, que são de responsabilidade da Prefeitura de Olinda.