Ciclovias ampliadas em Olinda
A cidade de Olinda tem um sistema cicloviário de apenas 13,3 km, sendo 3,5 km na Avenida Marcos Freire, na beira-mar. A prefeitura estuda implantar ciclofaixas para conectar com as rotas existentes e ampliar a rede cicloviária. O mapeamento das futuras ciclofaixas está sendo feito com organizações em defesa dos ciclistas. A beira-mar é uma das opções de rota para interligar os municípios de Paulista e Recife, além da PE-15. Uma visita técnica feita por integrantes da Bike Anjo, Ameciclo e Olinda Bike Club com técnicos do município identificou as necessidades de melhoria em vários pontos, incluindo a beira-mar.

Justiça bloqueia bens do prefeito de Agrestina
A Justiça Federal, na Ação Civil de Improbidade Administrativa nº 0800285-11.2017.4.05.8302, decretou a indisponibilidade de bens e valores do Prefeito de Agrestina,  Thiago Nunes e demais réus no valor de R$ 2.850.997,46 (dois milhões, oitocentos e cinquenta mil, novecentos e noventa e sete reais e quarenta e seis centavos), resultado das investigações da Operação Cosa Nostra, da Polícia Federal.

Cidadão de Bezerros
O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), recebeu no último sábado (20), o título honorífico de cidadão de Bezerros. O autor da proposição foi o vereador José Hailton de Carvalho e Silva (PP), conhecido como Gabeira. A entrega do diploma aconteceu em reunião solene, na Câmara Municipal. A proposta do título de cidadão ao deputado Eriberto Medeiros foi aprovada por unanimidade na Câmara da cidade. O vereador Gabeira, presidente do Legislativo municipal, ressaltou a feliz coincidência da honraria ser entregue no Dia do Amigo, evidenciando as boas parcerias que o deputado tem feito em favor da população daquele município.

PSDB de olho da renovação
O PSDB, partido comandada pelo pernambucano Bruno Araújo, tem feito planos para atrair novos nomes e renovar seus quadros. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB),  já havia dito que a deputada federal Tabata Amaral (PDT), ameaçada de expulsão pelo PDT, seria muito bem vinda à sigla. Outros dois nomes sondados PSDB são os dos deputados do PSL, Joice Hasselmann e Alexandre Frota. Ambos agradeceram o convite, mas dizem que permanecem no PSL.