Hacker queria vender mensagens para o PT
Segundo o advogado de um dos hackers, um dos objetivos do suposto hacker que invadiu o telefone  do ministro  Sérgio Moro, seria vender as mensagens roubadas para o Partido dos Trabalhadores (PT).  Ariovaldo Moreira, advogado de Gustavo Elias, o DJ de Araraquara, teria ouvido de Walter Delgatti Neto a intenção de obter lucro com os arquivos. Eles são dois dos quatro que foram presos pela PF nesta terça-feira (23).

Pé na estrada
A vice-governadora Luciana Santos participa de debate sobre empoderamento feminino no Festival de Inverno de Garanhuns, hoje (26), às 15h, na Praça Tavares Correa. Junto com ela estarão a cantora Alcione, a secretária da Mulher de Pernambuco, Sílvia Cordeiro e a deputada estadual Gleide Ângelo.  Luciana permanece em Garanhuns durante o sábado (27), para acompanhar a programação do último dia do Festival.  Antes de se dirigir para Garanhuns, a vice-governadora passa em Pesqueira, onde participa de ato da 6ª edição do Dia do Agricultor da cidade, na Praça Dom José Lopes, no centro. Depois de participar do FIG, Luciana volta a Pesqueira, no sábado à noite, para participar da Festa de Santa Maria Madalena, padroeira de Papagaio, distrito do município.

Antônio Campos deixa o partido
Em carta endereçada ao diretório municipal do Podemos de Olinda, o presidente da Fundaj, Antônio Campos, comunicou, sua desfiliação do partido. Nas eleições municipais de 2016, ele disputou a Prefeitura de Olinda pelo PSB e depois se filiou-se à legenda. Até setembro, segundo ele, seu destino partidário será definido.

Comitê de Monitoramento das Chuvas
O Comitê de Monitoramento das Chuvas está reunido, avaliando as ações realizadas no enfrentamento dos problemas causados pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife e em outras localidades de Pernambuco. Até o momento, 1.300 profissionais da administração estadual e órgãos vinculados estão atuando em atividades de resgate, pronto-atendimento, mobilização e prevenção. São equipes multidisciplinares em prontidão, apoiando a população, identificando locais de risco e avaliando a situação das chuvas, reservatórios e volume dos rios que cortam o Estado. O Comitê seguirá mobilizado até a normalização da situação. Infelizmente o governo só age após a tragédia!!