Trump elogia Eduardo Bolsonaro
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou ontem (30), que considera o filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, “um jovem brilhante” e que está “muito feliz pela indicação” do deputado federal para assumir a embaixada do Brasil em Washington. Certamente, esta declaração reforça e dá musculatura à indicação de Eduardo, que tem que passar pelo crivo do senado federal.

Adesismo da velha política a todo vapor
Seguindo as mais nefastas práticas políticas, mais um vereador recifense se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O vereador Eduardo Chera assinou ficha de filiação em um ato que teve a presença do prefeito Geraldo Julio e do presidente estadual do PSB Sileno Guedes, do secretário municipal de Governo, João Guilherme Ferraz, além de outras lideranças. Com isso, a bancada do PSB na Câmara Municipal do Recife passa a ter 10 parlamentares. Vai se aproximando as eleições e os políticos vão se entregando à inhaca do poder, que tanto mal fez à população, para ver se as benesses de lamber as botas do mandatário garantem sua reeleição… Deus salve o povo recifense!!

A fome do MDB
Integrantes do MDB garantem que o almoço que o senador Jarbas Vasconcelos (MDB) ofereceu ao governador Paulo Câmara e ao prefeito do Recife, Geraldo Júlio, ambos do PSB, não teve o objetivo de cobrar mais espaços no Governo. Mas o que se diz nos bastidores da política pernambucana, é que Jarbas e Henry não estão satisfeitos com o espaço de poder no Estado, formado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, a Secretaria de Habitação e o Detran, e na Prefeitura com a Secretaria de Segurança Urbana. Ou o PSB mata a fome do MDB, ou não terá o apoio do partido em 2020.

Coco Bambu funcionará onde é o Spettus Derby
Com o fechamento do Spettus Derby, que ocorrerá hoje, o prédio dará lugar a uma unidade do Coco Bambu. Porém, antes de receber a nova operação, o prédio passará por uma reforma completa. O Coco Bambu, que tem unidades em diversos Estados,  já tem uma operação na cidade, no Shopping Recife.

Produção de petróleo
O Brasil caminha para ser um dos líderes mundiais da produção de petróleo nos próximos 10 anos, disse ontem (30) o diretor da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Felipe Kury, durante seminário técnico da 16ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios de Petróleo e Gás e da 6ª Rodada de Partilha da Produção do Pré-Sal, no Rio de Janeiro. Além desses, a ANP espera realizar ainda este ano mais dois leilões: de cessão onerosa e de oferta permanente.